Cancelamento, Troca, Defeito

CANCELAMENTO

Por lei o consumidor tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias úteis após a retirada ou recebimento do produto, dentro desse prazo o consumidor pode solicitar o cancelamento e a devolução do produto, independentemente do motivo, desde que a embalagem e o produto não tenha sido danificado e usado. A Insensatez garante esse direito a todos os seus clientes.

A solicitação de cancelamento deve ser enviada para o e-mail sac@insensatez.com.br com o número do pedido da compra e nome do item/produto que deseja cancelar e devolver, após o envio do e-mail deve-se aguardar o retorno da Insensatez por e-mail com as informações para entrega ou envio do produto no local que foi retirado, após a entrega ou envio a Insensatez irá analisar o produto e solicitar o estorno/crédito do valor no mesmo cartão na qual foi feita a compra, o valor creditado na sua fatura dependerá da data do vencimento do seu cartão de crédito, podendo ser creditado na próxima fatura ou na seguinte.

TROCAS

 

O prazo de troca é de até 15 dias a partir data de retirada ou recebimento do(s) produto(s). A Insensatez não troca peça branca, meia calça, roupa íntima, produto sem etiqueta e que tenha sido usado.

DEFEITO

 

Em caso de defeito de fábrica, a garantia do(s) produto(s) é de 90 dias após a retirada ou recebimento do(s) produto(s), sendo que, a loja tem 30 dias corridos para análise, conserto ou troca e devolução do produto conforme o Art 18 § 1º do CDC​.